quinta-feira, 5 de junho de 2008

Homenagem

Homenagem à Mulher.

De todos nos humanos
Com privilégios únicos
E inalienáveis.
É tu Mulher
Com olhos lindos
E cheios de luz,
De curvas sensuais
Lábios carnudos
Seios aureolados.
A primeira a iluminar
Meus olhos.

Mas a que hoje não me cala
És tu a derramar “a queda d’água
Mais pesada, a mais forte e
Cheia de sentimentos,
“Que a lágrima de uma Mulher”.

A me deixar sem palavras
Mudo e estarrecido
É tu Mulher
“Drogada e prostituída.”

Neste momento
Arrepia minha pele
Faz tremer meu corpo
Faz tremer, minha alma.
É tu Mulher
Agredida
Surrada
Discriminada.

Venho aqui hoje
Pedires-te
E se puderes
Perdoa-me.

Por ter que existir um dia
Dedicado a você
E só hoje se lembre de ti
Só hoje te ofereço
O meu amor tardio
O abraço esquecido
O beijo de Judas

Possa eu me redimir
E todos os dias
Não te bata
Acaricie-te
“Não te encha de esperma”
Mas te ame
Não te discrimine
Homenageie-te.

Martorano Bathke
ronald@ps5.com.br
*publicação permitida desde que conste o nome e e-mail do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores