quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mulher

Mulher

Em matemática razão
E indefinida emoção,
De mim Deus te fez.
Antítese de formas
E Sentimentos.
Sinuoso seio
Bico que me beija,
Lânguido
Côncavo
Convexo.


Em cinco continentes,
Foi e és,
Surrada
Humilhada
Estuprada.
Mesmo assim
Sobram-te
Ternura e
Amor.
Meiga e eterna guerreira.


Paixão transformada
Em incoerente forma,
Na dor sentida
Pelo coração definida.
Roladas lagrimas
Em cônico ramalhete
Desabrocha.


De perfume único
Dilatam-me as narinas
Contrai minhas pupilas
Entorpece meu cérebro.
Em Quixandá
Se eu fosse
Amigo do rei
Serias minha concubina.
Como sou
Simples mortal
És meu amor.


Martorano Bathke
ronald@ps5.com.br
*publicação permitida desde que conste o nome e e-mail do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores